segunda-feira, 12 de março de 2012

Passos trocados


Escrito estava no céu meu olhar preso no teu
Nas nuvens pendia o azul de uma promessa vadia
No sol raiava alegria nas estrelas tentação
Por entre a solidão na brancura da lua
Ripostava o coração meu amor eu serei tua

Por fim aconteceu teu olhar preso no meu
Achegou-se lentamente a meus pés a nostalgia
Igual ao rente restolho que resta no fim do Verão
Meu amor a aflição assolou a alma nua
Vincou a frustração de uma paixão seminua

Num tempo que marcou tudo ao longe se finou
Por aqui acaba a estória uma certeza ficou
O amor é caso sério mas nem sempre é risonho
Meu amor restou o marco num percurso migratório

Migro eu e migras tu por atalhos bem diferentes
Tenho eu e tens tu muitos sonhos decadentes
Tudo tem principio e fim menos laços apertados
Meu amor por entre atalhos temos os passos trocados.

Sem comentários:

Enviar um comentário